Não geolocalizado

Digite seu cep e confirme
seu endereço

Área não atendida no delivery.

* Alerta! Digite o número.

Digite seu cep e confirme
seu endereço

Área não atendida no delivery.

* Alerta! Digite o número.

O delivery que atende esta área está fechado.

* Alerta! Você tem que digitar o CEP primeiro.

Clique o endereço correto:

Imprensa: 08/03/2016

Giraffas fecha parceria com CAIXA e Cielo para dar mais de R$2 milhões em pratos grátis aos consumidores

Cliente que gastar R$35,00 e pagar com o cartão CAIXA nas máquinas da Cielo, ganha um prato da Linha Brasileirão selecionado para a promoção

O Giraffas®, rede multinacional brasileira de restaurantes, acaba de lançar uma promoção inédita em parceria com a Caixa Econômica Federal e a Cielo. O maior banco do Brasil e a maior rede de alimentação fora do lar que serve comida brasileira se uniram para presentear os consumidores. Com a Promoção Comprou Ganhou, os clientes que consumirem a partir de R$ 35,00 em um dos restaurantes Giraffas e pagarem com o cartão CAIXA nas máquinas da Cielo ganharão um prato da Linha Brasileirão: Filezinho de Frango ou Churrasco ou Alcatra.

A previsão é que mais de R$ 2 milhões em pratos serão entregues gratuitamente. “Começar 2016 com esta parceria, a união de três marcas relevantes para o consumidor é muito positivo! Mais de 50 milhões de brasileiros poderão se beneficiar com essa promoção. Neste momento, queremos nos aproximar do nosso consumidor, que busca o melhor custo-benefício em tudo o que consome, principalmente nas refeições do dia a dia. Acreditamos que, com iniciativas assim, todos temos a ganhar: os consumidores e as marcas”, ressalta Ricardo Guerra, diretor de Marketing do Giraffas.

Cada transação dá direito a um único prato grátis. Portanto, se o consumidor gastar R$ 70,00 em uma única transação, ele terá direito a apenas um prato da Linha Brasileirão. A promoção acontece nos meses de fevereiro e março de 2016, sendo que o Prato Grátis pode ser resgatado até 15/04/2016.

Para participar da promoção, são aceitos qualquer cartão CAIXA das bandeiras Elo, Visa e Mastercard, nas funções débito e crédito, em todos os restaurantes Giraffas de shopping, rua e hipermercados, exceto nas unidades do Giraffas em Aeroporto, Rodoviária, Delivery e Quiosques.

Para mais informações, regulamento completo da promoção, endereços dos restaurantes participantes, entre outros, acesse: http://www.giraffas.com.br/caixa

Sobre o Giraffas®. Fundado em Brasília, no Distrito Federal, em agosto de 1981, o Giraffas®, rede multinacional brasileira de restaurantes, que oferece a verdadeira comida brasileira, caseira, saborosa e criativa. Em 1991, adotou o sistema de franquias, tornando possível a expansão e instalação de restaurantes em 26 estados do Brasil. Em 2011, inaugurou seu primeiro restaurante internacional, nos Estados Unidos, na cidade de Miami, hoje já são 10 unidades na Flórida. Há mais de 10 anos criou o GiraPrato, uma alimentação balanceada, saborosa e elaborada sob medida para as crianças. Seu principal foco é a diversificação dos produtos, o cardápio do Giraffas® conta com mais de 30 opções de refeições e 9 sanduíches diferentes, além de sobremesas e bebidas. A rede emprega mais de 9 mil pessoas no Brasil e EUA e possui mais de 430 restaurantes.  A rede é detentora do Selo de Excelência ABF Franchising há 12 anos e há 9 anos recebe a indicação ao Prêmio Top of Mind. Para conhecer mais sobre essa experiência, sobre os produtos e sobre os restaurantes visite o site http://www.giraffas.com.br

Assessoria Máquina Cohn&Wolfe

Caroline Novaes