Não geolocalizado

Digite seu cep e confirme
seu endereço

Área não atendida no delivery.

* Alerta! Digite o número.

Digite seu cep e confirme
seu endereço

Área não atendida no delivery.

* Alerta! Digite o número.

O delivery que atende esta área está fechado.

* Alerta! Você tem que digitar o CEP primeiro.

Clique o endereço correto:

Imprensa: 07/03/2016

Cardápio inédito é aposta do Giraffas® em 2016: pratos com mais quantidade, melhor qualidade e preços mais acessíveis

Nomeado ‘Campeão de vendas’, entre as novidades do cardápio, está a seleção especial de carnes. A rede passa a oferecer pratos com bife Angus a partir de R$18,90

Em busca de melhorias constantes para apresentar sempre a melhor opção em custo-benefício para o seu consumidor, o Giraffas®, rede multinacional brasileira de restaurantes, inicia 2016 com uma grande novidade. A partir da segunda quinzena de fevereiro, a marca lançará um cardápio mais simples, com pratos com mais quantidade, melhor qualidade e preços mais acessíveis. A estratégia foi definida a partir de estudos feitos no mercado nos últimos meses para a elaboração de um cardápio simplificado e certeiro. “Queremos estar cada vez mais próximos do nosso consumidor. Para o lançamento, inclusive, fizemos testes prévios em que a Diretoria executiva do Giraffas, inclusive, o CEO, foi para o ponto de venda ver in loco a opinião, crítica e satisfação do consumidor com as inovações que estamos apresentando”, explica Ricardo Guerra, diretor de marketing do Giraffas.

Em ano de crise econômica, a marca se reinventa a partir de apostas em inovações que prometem fazer a diferença no bolso e no paladar do consumidor. Em 2015, 20% das vendas da marca foram proveniente dos 25 lançamentos durante o ano. Uma das novidades do novo cardápio são as carnes. A partir de fevereiro, a rede passa a contar com carne bovina da raça Angus. Um prato com o famoso bife ANGUS, como o ‘Bife Angus a cavalo’ sai por apenas R$18,90 em algumas praças. Além de ser um corte nobre, com uma qualidade superior, a proteína tem 140g, 20g a mais do que os pratos do antigo cardápio e o consumidor escolhe três acompanhamentos e um molho.

“Queremos levar para o brasileiro o que ele espera, principalmente num ano desafiador como esse: preço e qualidade. O Cardápio ‘Campeões de Vendas’ apresenta opções de pratos completos e total liberdade de escolha dos acompanhamentos. É possível ir ao Giraffas e consumir um sanduíche a partir de R$ 7,90 ou um prato a partir de R$10,90, preço justo, que cabe no orçamento do trabalhador brasileiro e que, na maioria das vezes, não se encontra numa praça de alimentação. Tudo isso com o padrão e qualidade Giraffas”, enfatiza Guerra.

Uma das estratégias para a construção do novo cardápio foi a escolha dos pratos e sanduíches vencedores em 2015, como Bife Acebolado, Filé de Frango ao Alho, as Parmegianas, que agora contam com carne íntegra de Angus e Filé de Frango empanadas na hora, além das opções de Churrasco.  Na linha de sanduíches, a marca reforça o  compromisso em entregar o gostinho brasileiro por meio de duas propostas: Clássicos Giraffas - sanduíches que marcaram a história da empresa - e Brazucas, lanches com o verdadeiro sabor e tempero brasileiro.

Outro critério para elaboração do novo cardápio foi focar no que mais impacta para o consumidor do Giraffas no momento da escolha: preços, qualidade e proteínas. “Os produtos Campeões de Vendas Giraffas possuem mais rentabilidade, que contribui para o melhor resultado do restaurante e dos empregos que ele gera. Nesse ano pretendemos gerar mais de 1.000 empregos”, finaliza Alexandre Guerra, CEO do Grupo Giraffas.

Desde 2015, o Giraffas está trabalhando o posicionamento ‘Gostinho Brasileiro’, fortalecendo a bandeira de entregar arroz, feijão, farofa, saladinha e proteína para as famílias brasileiras. A verdadeira comida brasileira, com opções saudáveis e com preços justos para o dia a dia. Esse ano a marca mantem os pratos que mais agradam o paladar brasileiro, mas ainda mais acessíveis, maiores e melhores.

Confira os pratos e preços do novo cardápio ‘Campeões de Vendas’, do Giraffas, acessando: www.giraffas.com.br/campeoesdevendas

Sobre o Giraffas®. Fundado em Brasília, no Distrito Federal, em agosto de 1981, o Giraffas®, rede multinacional brasileira de restaurantes, que oferece a verdadeira comida brasileira, caseira, saborosa e criativa. Em 1991, adotou o sistema de franquias, tornando possível a expansão e instalação de restaurantes em 26 estados do Brasil. Em 2011, inaugurou seu primeiro restaurante internacional, nos Estados Unidos, na cidade de Miami, hoje já são 10 unidades na Flórida. Há mais de 10 anos criou o GiraPrato, uma alimentação balanceada, saborosa e elaborada sob medida para as crianças. Seu principal foco é a diversificação dos produtos, o cardápio do Giraffas® conta com mais de 30 opções de refeições e 9 sanduíches diferentes, além de sobremesas e bebidas. A rede emprega mais de 9 mil pessoas no Brasil e EUA e possui mais de 430 restaurantes.  A rede é detentora do Selo de Excelência ABF Franchising há 12 anos e há 9 anos recebe a indicação ao Prêmio Top of Mind. Para conhecer mais sobre essa experiência, sobre os produtos e sobre os restaurantes visite o site http://www.giraffas.com.br

Assessoria Máquina Cohn&Wolfe

Caroline Novaes